quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novidades Pintando no Pedaço

Oi meninas tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, melhor impossível!
Vim contar as algumas novidades pra vocês.

Lembra que eu disse que estava com um novo projeto?
Pois então, o projeto já está caminhando muito bem.
Eu e minha prima Ká Elias resolvemos juntar nossos "talentos" no Scrap Emotions 4ever, que nada mais é do que um blog onde divulgaremos nosso trabalho. Lá vocês encontrarão nossos produtos em scrap.
Ainda não coloquei muitos produtos lá por falta de tempo, pois graças a Deus nós nem começamos a divulgar nosso trabalho direito e já recebemos muitas encomendas, sendo assim estamos na maior correria! Queremos continuar correndo muuuuuito.
Quer conhecer o nosso blog?

Click no selinho

Link-nos




Antes de contar outra novidade quero agradecer a minha amiga Vania do blog Foto in Scena pelas dicas que ela me deu sobre álbuns de scrap digital entre outras mil coisas. Graças a isso, resolvemos entrar no negócio e estamos indo muito bem.
Outra pessoa que também foi muito importante na realização desse projeto foi minha outra grande amiga e mestra (ela diz que não é mestra, mas pra mim é rsrsr) Cris Oliveira do blog Armazém Criativo.
Foi com ela que aprendi tudo o que sei sobre scrap digital !
E foi ela também que me apresentou o fórum que eu AMO e sou VICIADA, DSMemóries, onde também aprendi muito e continuo aprendendo cada dia mais sobre o mundo do Scrap. Lá conheci pessoas maravilhosas, amigas que compartilham tudo o que sabem com todo mundo e me incentivaram a me aventurar no Scrap Artesanal e no Híbrido.

Um grande beijinho à todas vocês minhas amigas e muito obrigado pelo empurrão que me deram, mesmo sem saber rsrsrs

Outra coisa que aconteceu hoje é que fui sorteada no Armazém Criativo e ganhei um Kit de Scrap Artesanal!
Não é máximo?
Começar se interessar por scrap artesanal e já ganhar esse kit!




Bom é isso meus amores.
Logo, logo eu volto.

Beijokinhas Mil!!!

Um comentário:

Cris Oliveira... disse...

Brigadaaa por tantooo carinho, amiga. vc é demais.
parabens por seu projeto novo.. estou torcendo por vcs. ;)
obrigada pelo selinho, adorei. E semana que vem mando seu premio :)
mega beijo
Cris

Related Posts with Thumbnails